Quer criar seu próprio infoproduto?

Inscreva-se e receba um minieBook para saber mais hoje mesmo!

Você trabalha satisfeito?

Shares

Atitudes dentro da empresaTrabalhar é uma coisa. Trabalhar satisfeito… aí é que são elas, não é? O chefe é um mala, o patrão um escravagista, os colegas de trabalho um bando de asnos e ainda por cima o salário é uma mixaria. É por aí? Você está com problemas. Digo… você mesmo, não a empresa, nem o chefe, nem os colegas. Nem tampouco o salário. O problema é você.

E olhe que eu nem conheço você. Muito menos a empresa onde você trabalha. Mas se você está se sentindo da maneira como descrevi, você está mal mesmo. Tem alguma coisa dentro de você – digamos assim – desregulada. Porque se é tão ruim assim, o que é que você está fazendo aí?

Ah, sim. é por causa do salário, o dinheiro. Mas você memso acha que é uma mixaria… Como? Ah, entendi. Você não tem condições de ganhar mais. Nem aí nem em outra empresa. É isso? Então você não tem problemas. Você é um problema ambulante.

Se você consegue um trabalho para ganhar o máximo possível para o seu nível, e ainda fica achando que tudo é ruim…

Talvez seja hora de você começar a refletir. Hora de aprender mais. Não é muito produtivo trabalhar sem saber como trabalhar. Precisa aprender a lidar melhor com seu chefe, seus colegas. E com seu trabalho também.

Acredite, a maioria das pessoas desejaria fazer outro tipo de trabalho. A maioria das pessoas não consegue fazer aquilo que gosta para sobreviver. Você é somente mais um. Agora, se todo mundo ficar por aí choramingando… fica difícil.

No livro Atitudes dentro da empresa, abordo exatamente este tipo de coisa. O seu comportamento, suas atitudes dentro da empresa, que são fundamentais tanto para a convivência, quanto para receber promoções e aumentos de salário.

Talvez você não esteja tão ruim como pintei acima, mas mesmo assim pode melhorar bastante o seu desempenho, tomando atitudes mais positivas.

About the Author Bruno

Popular posts