Quer criar seu próprio infoproduto?

Inscreva-se e receba um minieBook para saber mais hoje mesmo!

Um boxer que deu azar…

Shares
Thor, boxer cadeira de rodas

Este é Thor

Nem só de felicidade e zoeira vivem os cachorros boxer. Às vezes se lascam, igualzinho aos vira-latas da vida.

Estava pescoçando o facebook, quando na página de uma amiga, vejo um link “Clube dos vira-latas”. “dexovê” – pensei. E cliquei no link.

Qual não foi meu espanto quando dei de cara com um negócio bem legal. Um pessoal que resgata cachorros (boxer ou não) abandonados. Os caras cuidam dos bichinhos, devolvem-lhes a saúde, enchem-lhes as barrigas e… prontinho. Tentam arrumar um lar para os perdidos.

Um dos azarado-felizardos é Thor. Pra mim é um boxer. Tem cara de boxer. Pode até ser misturado, sei lá. O fato é que Thor tomou-lhe uma cacetada de um carro. E perdeu o uso das patas traseiras, coitado.

Mas nem tudo é azar na vida de Thor. O Clube dos vira-latas o encontrou (não cheguei a ver como), cuidou e já conseguiu – pasmem – uma cadeira de rodas pro nosso amigo. Essa eu quero ver. O cara (Thor) vai abafar na parada.

O site do Clube diz que tem uns quatrocentos cachorros por lá. Imaginem só o Thor dando um rolê em seu novo veículo. E a galera só de olho. Se o mundo dos cachorros for igual ao nosso, pode fazer seguro da caranga… vai ter um monte de tomba-lata querendo afanar.

Bem, o problema maior de Thor já está resolvido. Mas além dele, conforme já disse, tem uma renca de caninos por ali, que precisam de comida, cuidados médicos e um novo lar.

Oitocentas cumbucas de ração por dia não ficam muito em conta, creio eu. O Clube dos Vira-latas precisa de ajuda. E são organizados nisto. Aceitam contribuições em dinheiro, ração, etc. Visite o link abaixo e dê uma forcinha. Thor e o restante da galera agradecem.

Ajuda ao Clube dos vira-latas

Tá legal, eu sei que também tem gente passando fome no mundo. Mas Deus sabe o que faz. Se deu esta missão ao pessoal do Clube dos vira-latas, é porque assim tem que ser.

About the Author Bruno

Popular posts