Sobre

Bruno GrünigToda vez que vejo uma página “sobre” de alguém falando de si mesmo, a única coisa em que consigo pensar é: “como é difícil falar da gente mesmo”. A maioria das pessoas não consegue um resultado satisfatório. Principalmente quando acham que devem colocar naquela página suas “qualidades”.

Eu, por eu mesmo

Origem

Sou paulista, nascido na capital, há um bocado de anos atrás. Casado também há um bocado de anos, com a mesma mulher, Marlene.

Fui batizado e fiz confirmação na Igreja Evangélica Luterana. Aprendi, na vida e na igreja que o único caminho é Jesus. Há outros, na verdade, mas Jesus é o caminho que leva à salvação.

Profissão

Sou formado na vida. Faculdade nunca vi pelo lado de dentro. Sou escritor, compositor, músico e cantor. Autodidata.

Objetivos

Há três anos tenho me dedicado muito a escrever. Alguns livros e diversos artigos em meus blogs. Minha meta é escrever sempre algo que possa ajudar alguém. Que possa esclarecer alguma coisa. Passar algo para os mais jovens. E para quem mais estiver disposto, como eu sempre estive e estou, a aprender.

Gosto

Deus, Jesus Cristo, trabalhar no que gosto, gente normal (tem bem pouca pela aí…), música, ler, escrever, compor, verdade, autenticidade, sinceridade, solidariedade, trabalho, gente que trabalha, gente de palavra. E uma cervejinha vai bem.

Não gosto

Gente egocêntrica, gente irresponsável, vagabundagem, gente pidona, gente egoísta, mentira, fingimento, superficialidade, espertinhos, drogas, frio, frescura, afetação.