Quer criar seu próprio infoproduto?

Inscreva-se e receba um minieBook para saber mais hoje mesmo!

Quem “de foca” é Justin Bieber

Justin BieberTenho escutado tanto falar desse moleque, fotos pra todo lado, que hoje decidi verificar quem é. Youtube, uns cliques aqui e ali, escutei uns tecos de umas três músicas. Minha conclusão:

Justin Bieber é um adolescente que usa corte de cabelos feminino e sabe cantar. E faz um sucesso do caramba, sabe-se lá porque cargas d’água.

O garotinho é Canadense (nem isso eu sabia). Na verdade, até há poucos minutos atrás eu estava mais ou menos como Ozzy Osbourne.

No video abaixo, o entrevistador pergunta que tipo de música Ozzy anda escutando. Ele responde com sua língua mais enrolada que o rocambole da vovó, algo que não conseguir comprender direito. Só deu pra entender que não ouve nada, ou nada específico.

Mais adiante, o entrevistador provoca Ozzy, perguntando se ouve muito Justin Bieber. Digo provoca, porque não teria nem fundamento um cara como Ozzy escutar as musiquinhas de Justin. E Ozzy, com cara de quem realmente não sabia, responde com outra pergunta: “who the fuck is Justin Bieber?” (algo como: quem c…..alhos é Justin Bieber?).

Pensando melhor, provavelmente Ozzy sabia algo, pelo menos de ouvir falar, porque repetiu corretamente o nome de Justin, sem pensar. Uma resposta mais convincente seria: “Justin what?”. Aí ficaria caracterizado que ele nem tinha idéia de quem fosse o moleque.

Rockeiros à parte, a onda é grande em torno de Justin. As menininhas deliram. O garoto está mesmo é preenchendo todos os espaços disponíveis em sua conta bancária.

Justin Bieber é um bom cantor?

Hoje mesmo, conversando com uma amiga, mencionei que nem sabia o que esse menino fazia e ela respondeu que era cantor, tipo Michael Jackson. E é mesmo. Tipo. O estilo, sim. Mas pra chegar a ser algo que sequer se assemelhe a Michael Jackson, precisa comer muita poeira ainda. E mesmo tendo visto só um pouquinho, creio que não pega nem rabeira. Pelo simples motivo de que Michael Jackson era um grande cantor. E Justin Bieber não. Ele sabe cantar, mas até aí morreu o Neves. Tem um montão de gente que sabe cantar. E dançar também (aquilo que ele faz é dançar, pois não?).

A voz de Justin Bieber jamais convenceria o maestro do Raul Gil. Posso até estar enganado, talvez pelo estilo de música que não gosto. Não consigo escutar uma coisa daquela inteira.  Mas o que ouvi não me convenceu. A vozinha fraquinha, com timbre muito comum.

E tem mais uma coisa. O sujeito tem somente dezesseis anos. Suas feições podem mudar. para melhor ou para pior. Se mudarem para pior, lascou. Porque então vai-se embora um dos motivos do sucesso. Aí, restarão dois caminhos: ou o cara canta de verdade, ou tá no córgo.

Por outro lado, se virar um homem bonitão, coisa e tal, as chances de continuar fazendo sucesso são maiores.

O Bieber é cabra macho ou não?

Aquele penteadinho é que pega. Sei lá se o rapazinho agasalha, mas o jeitinho como o cabelinho é puxadinho pra frente… vai saber. Mas pelo menos ele é original. Piores são os outros, da turminha do “eu também”.

bruno grunig - quem é justin bieber

Aliás, veja como este que vos escreve é justo. Acabo de lembrar-me que lá nos idos de 1965, Beatles com força total, a molecada usava o cabelo quase assim. Não era tão “puxadinho” pra frente, mas dê uma biscoitada na foto abaixo, à esquerda. Este é um garoto daquela época, foto escaneada neste exato instante.

Por isso é que eu digo: não importa o estilo do cabelo, vamos analisar outras coisas. Cada qual usa o cabelo do jeito que quer. E eu mudo minha opinião a hora que quiser também.

justin bieberMas já que estamos aqui, vamos comparar. Qual garoto você acha mais bonito? O da esquerda, claro. Tá vendo? Já economizei umas tecladas pra você.

Outra coisa que você pode facilmente reparar, apesar da foto da esquerda ser em preto e branco: o garoto da esquerda não usa batom.

Para finalizar, qualquer um que entenda um pouco de cabelo, pode reparar que o garoto da esquerda ia ao barbeiro. O da direita, usa “hairdresser”. Não adianta, acabei voltando pro cabelo…

Enfim, quem “de foca” é Justin Bieber? Um moleque cheio de dinheiro.

About the Author Bruno

17 comments

Comments are closed