Quer criar seu próprio infoproduto?

Inscreva-se e receba um minieBook para saber mais hoje mesmo!

Patrick e Ruan, o começo

Shares

Patrick e RuanDuplas têm aparecido às pencas pelo Brasil afora. De medíocres a excelentes, cada uma delas vai tentando “cavocar” seu espaço.

Patrick e Ruan estão no meio dessa confusão. No bom sentido. Uma confusão da qual não se sabe o que vai sobrar. No meu coração, espero que Patrick e Ruan consigam chegar lá. Mas o “lá” que imagino provavelmente é diferente do que a dupla pode estar pensando.

O meu “lá” é uma posição íntegra dentro do mercado musical. Não apenas mais uma dupla de sertanejo universitário (seja lá o que isso quer dizer). Espero que façam um trabalho a longo prazo, e que Deus lhes dê uma visão maior do que apenas uma moda, um momento.

Confira abaixo, no player, a música “Cowboy diferente”, de Patrick e Ruan. A dupla captou, nesta canção, “a cara” do sertanejo universitário. Onde o cowboy é mesmo diferente. Sertanejo da cidade. 

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!

 

A moda passa… e quem fica?

Acredito que “sertanejo universitário” seja apenas uma moda e vai passar. Mas nem por isso é ruim. O movimento – com certeza – está fazendo com que alguns artistas, duplas, compositores venham á tona. E alguns deles ficarão. Outros não.

E “cowboy da cidade” também não é ruim. Não é cowboy coisa nenhuma, é claro. Mas misturar um pouco as coisas às vezes faz bem. Se você quer saber, certa vez, há muito tempo, trombei com um vendedor ambulante de fitas-cassete. No interior do Mato Grosso. Ele me disse que a fita que mais vendia era do Pink Floyd!!!

De mais a mais, o sertanejo conseguiu trazer sua música à cidade. Nós retribuímos fornecendo cowboys de tênis nike.

Por outro lado, artistas e fãs de outros gêneros não têm do que reclamar, nem o que criticar. Rockeiros vestem-se de ingleses, pois não? Nós não inventamos o rock, mas fornecemos algumas bandas para o gênero, certo?

A mesma coisa com o sertanejo. Com a vantagem de que a moda é derivada de um gênero musical brasileiro. E – diga-se de passagem – está fazendo sucesso simplesmente porque o povo aprova.

Conheça melhor a dupla Patrick e Ruan

Vou viajando, devaneando, e acabo esquecendo o principal. Patrick e Ruan. Era deles que eu falava… pombas.

Muito bem. Pra deixar de lero-lero, vamos ao que interessa. Os rapazes tem site e página no Facebook. Clique neles. Confira no site as outras músicas e converta-se em fã no Facebook. Chame a dupla para fazer um show em sua cidade, bairro.

Patrick e Ruan Facebook

Site patrick e Ruan

About the Author Bruno

Popular posts