Quer criar seu próprio infoproduto?

Inscreva-se e receba um minieBook para saber mais hoje mesmo!

Obama, chip… boatos

microchipRecentemente um boato espalhou-se pela internet afora… O presidente Obama teria um plano para colocar chips em seres humanos.

Sim… você aí que leu isso pela internet afora, em português, inglês ou seja lá que raio de idioma for, saiba… é boato. E muito, muito grosseiro mesmo. Daqueles que nem dá pra acreditar que alguém acreditou.

Essa internet é uma coisa mesmo. Útil, muito útil. Eu já perdi a conta das coisas que aprendi pela internet.

E serve também para se espalhar coisas ruins. É como se dizia antigamente: “Papel aceita tudo”. E tela branca também.

O problema está no dedinho do usuário. É claro que tem um montão de gente colocando porcaria na internet. Mas só acha quem procura.

Obama e a história do chip

Alguns internautas inescrupulosos (pra não dizer outra coisa), inventaram (de cabo a rabo) essa história. E capricharam. Segundo alguns, a pessoa que não tivesse o chip instalado não seria atendida em hospitais. É de lascar! Qualquer pessoa com o Q.I. de um passarinho pode perceber que isto não tem pé nem cabeça.

Alguns pseudo religiosos aproveitaram pra ligar a história do chip com a besta do apocalipse. Aquele treco de que as pessoas serão marcadas… você já sabe. O número da besta. O chip seria o tal número. A dominação do ser humano. Pelo capeta. A bíblia diz que vai acontecer, mas não se preocupe… não é agora. Nem com este chip, que não existe.

 

About the Author Bruno