Quer criar seu próprio infoproduto?

Inscreva-se e receba um minieBook para saber mais hoje mesmo!

Leia o artigo “Escrever livros” no blog Como escrever

Shares

Trecho do artigo “Escrever livros…” no blog Como escrever

 

E sabe como eu sei que alguém não lê? Fácil. Porque não sabe escrever. Uma coisa não anda sem a outra. Ler e escrever são irmãos gemeos univitelinos. Grudados, amarrados, inseparáveis.

Se você é daqueles que acha um livro de duzentas páginas “muito grosso”… pense bem. Você não está a fim de ler apenas duzentas modestas páginas que alguém (que um dia sonhou igualzinho a você) escreveu. Mas quer não só escrever duzentas páginas, como também encontrar pelo menos umas três editoras que irão arrebentar-se numa briga para publicar sua “obra-prima”. Depois, vender uns cinco milhões de cópias, ganhando uns dez contos em cada uma. E então não precisar nunca mais mexer com essa coisa chata de ler e escrever.

Exagerei? Exagerei. Mas veja aí nas profundas da sua mente, se não acendeu um luzinha…

Escrever livros é pra você?

Escrever livros é uma atividade cansativa. Dá um trabalho lascado. Além de ler pra caramba, você precisa aprender mais um bocado de coisa. E aprender esse bocado de coisa dá mais trabalho. E botar uma idéia legal no papel (tela do computador, né…) às vezes é frustrante. O negócio não vai, dá branco. A tela fica branca. Você insiste. Quer porque quer escrever. Livros e mais livros.

Leia o artigo todo: Escrever livros

About the Author Bruno

Popular posts