Quer criar seu próprio infoproduto?

Inscreva-se e receba um minieBook para saber mais hoje mesmo!

Como conquistar um homem

Shares

Como conquistar um homem

Desculpe utilizar uma foto minha, mas é o que havia disponível no momento. Nem gosto do ângulo… não faz jus ao meu bíceps.

Em primeiro lugar, você precisa definir o que você entende por “conquistar um homem”, para depois saber como fazê-lo. Vamos então por partes.

Qual a sua definição de “conquistar”?

  • Você acha que conquistar é fazer com  que o homem se case com você – A parada vai ser dura.
  • Você acha que conquistar é fazer com que ele namore com você por – pelo menos – um ano – A parada vai ser dura, mas nem tanto.
  • Você acha que conquistar é fazer com que a vítima leve você a um jantar – Fácil, se você pagar.
  • Você acha que conquistar é fazer com que o cara fique com você uma noite – Se não conseguir nem essa, você é zoada.

Qual a sua definição de “homem”?

  • Um sujeito bem sucedido, com casa própria, dois carros do ano, salário acima de R$ 10.000,00, bonito, simpático, inteligente, solteiro, grau superior e que não seja gay – Caia na real.
  • Um cara bacana, trabalhador, honesto, com um carro de mais de cinco anos, salário na média de R$ 3.000,00, segundo grau completo e não é gay – Empenhe-se na procura de corpo e alma, mente, coração, perfume, cabeleireiro, manicure, pedicure, regime, vestimenta, sapatos, maquiagem, facebook, orkut, email, boteco e caixa de fósforo.
  • Caboclo gente boa,  empregado boa parte do tempo, salário de mil contos, segundo grau incompleto e não é gay – Tá chegando perto.
  • Pessoa nascida no sexo masculino, desempregado a maior parte do tempo, semi-analfabeto, aparência duvidosa, QI abaixo de 80 e com tendências sexuais ligeiramente confusas – Assssôôôô!!!!!

Calma lá. Isso aí foi só introdução. Porque antes de saber como conquistar um homem, você precisa achar o sujeito, pois não? Bem, pode ser que você já tenha achado, mas lembre-se que talvez alguma colega leitora não tenha. Portanto, agora sim, podemos partir diretamente para

Como conquistar um homem

Ok, você localizou a vítima. Vamos portanto analisar todas as opções enumeradas no começo do artigo. Aqui ninguém fica sem resposta. E leve em consideração que você está recebendo dicas valiosíssimas, vindas não de outras mulheres (que são suas concorrentes). Você precisa saber como pensa o homem, para saber como agir em cada caso. Leia com muita atenção. Você está recebendo informação privilegiada.

Como conquistar um homem para casar – Essa é de lascar. Especialmente se você escolheu um sujeito cheio de predicados. Prendado não. É gay. Vamos lá:

  •  Certifique-se de que a sua vítima, apesar de todos os predicados, seja – pelo menos – meio idiota. Acredite, só idiotas se casam. Esta parte não é muito difícil, de vez que a grande maioria dos homens é idiota mesmo. Se você for muito bonita, muito mesmo, nem se preocupe. Mesmo aqueles que normalmente não são idiotas (são poucos), acabam virando.
  • Mesmo que você já tenha “feito bagunça” pela aí, de maneira alguma vá para a cama com ele logo no começo. Lembre-se que está lidando com um idiota. E idiotas gostam de acreditar em contos de fadas. Ele vai ficar achando que você é diferente. E quando finalmente fizer sexo, finja que não sabe nada. Deixe o imbecil te “ensinar”. Cuidado para não se trair. Ir arrancando a identidade ao ver o letreiro do motel é meio caminho andado para o fracasso. Ele é idiota, mas nem tanto. Não se esqueça: você não sabe nada. Nem se lembra como perdeu a virgindade. O quê???? Você é virgem mesmo? Então saia daqui agora. Isso aqui não é para crianças.
  •  Jamais fale em casamento para ele. O idiota precisa acreditar que a qualquer momento pode te perder. Ele precisa desejar viver com você pelo resto da vida.
  • Finja que é prendada. Arrume aquele desastre que é o teu quarto. Ou peça pra mamãe. Ela fará, com certeza, porque está doida pra ver você de vestido branco, no altar, e ela chorando copiosamente. Sabe porque as mães choram nos casamentos dos filhos? Não é emoção não. É porque elas lembram do fatídico dia em que estiveram lá. E choram de arrependimento, ao lado do marido barrigudo e cheirando a cerveja, no dia do casamento da filha.
  • Tem amigos do sexo masculino? Mande-os passear, acabe com as amizades. Moças prendadas só têm amizades femininas. E fazem as unhas umas das outras no sábado à tarde.
  • Não encha o saco dele. Faça-o acreditar que você gosta de tudo o que ele faz. Futebol, boteco, o escambau.  Você nem liga. A esposa ideal. Depois do casamento cê tá lascada, mas é o preço de fisgar o otário.
  •  Quando começar a surgir o papo de casamento, seja firme. Saia-se com algo assim: “sei lá… tem tanto divórcio hoje em dia…”. Se ele ficar apavorado e tentar convencer você, tá no papo. Se ele concordar, mude a estratégia. Você pisou num campo minado (cheio de bombas, para as loiras). Se ele gosta de crianças, mude o papo para este lado. Você não está “nem pensando em se casar”, mas adora crianças. Aponte alguma mulher grávida que vai passando e diga: “tão lindo…”. Mesmo que você odeie a idéia de empurrar um carrinho de sorvetes…

Como conquistar um homem para namorar – Não é tão fácil. A macacada detesta a idéia de ficar amarrado. Ter que buscar você em casa, levar de volta e ainda por cima dar de cara com o teu pai, minha amiguinha… é um pé. Mas vamos lá.

  • Você precisa passar a imagem de moça que namora, manja? Séria. Você não fica. Você não faz pimbosca nenhuma antes de ser pedida em namôro. Ainda existe esse negócio? Pode ser que não, mas você é da antiga. Não deixe que ele toque sequer num fio de cabelo seu.
  • Compre e  ande sempre com alguma revista idiota para meninas. Daquelas com horóscopo e outras idiotices.
  • Finja que é tímida. E envergonhada. Se conseguir, ruborize ao escutar coisas “pesadas”, como “beijar na boca”.
  • Finja que é virgem. Como você vai se virar depois é problema seu. O quê? Você é mesmo? Eu já avisei pra sair daqui menina. Que coisa! Vá brincar de boneca. Era só o que me faltava… a única virgem do mundo lendo meu blog.
  • Finja que é estudiosa e diga que quer ser veterinária. Não. Bióloga marinha é melhor. Daquelas que viram almoço de baleia.
  • Finja que é honesta.
  • Finja que só fala a verdade.
  • Finja que acredita nele.
  • Finja que gosta dele (você pode até achar que gosta, mas não gosta, pode acreditar).
  • Finja que gosta dessas bandinhas gays, com menininhos que usam cabelinhos com franjinhas. O quê? Você gosta mesmo. Tudo bem, problema seu.
  • Finja

Como conquistar um homem para te levar a um jantar

  • Convide-o simplesmente e diga que vai pagar.

O último item, “como conquistar um homem para ficar uma noite com você”, nem precisa nenhuma instrução. Você já é macaca velha e sabe muito bem o que fazer.

Muito bem. Nada disso aí funcionou. E agora? Sinto muito, mas no momento não tenho nenhum link de clínicas de cirurgia plástica. E mesmo que estiver pensando nisso, consulte um cirurgião honesto. Cirurgiões plásticos não são mágicos. Se a natureza não ajudar de jeito algum, não há o que fazer.

Se depois de ler tudo isso você acabar achando que eu sou um idiota, não perca tempo dizendo isso. Eu mesmo já disse.

Ainda não foi suficiente? Então veja aqui mais 6 dicas para conquistar um homem.

autor da foto

About the Author Bruno

4 responses to “Como conquistar um homem”

  1. Edu Souto says:

    hueahueahuaehuea, leiam até o final seres do sexo feminino!

  2. aline says:

    eu sou a unica virgem com 18 anos que le o seu blog…kkk….mas naum sou criança ta…

    • Bruno says:

      Legal Aline. Não, é claro que você não é criança. Ser virgem com dezoito anos, embora o mundo diga o contrário, é normal. Anormal é sair por aí… bem, você sabe. Um grande abraço.

Popular posts