Quer criar seu próprio infoproduto?

Inscreva-se e receba um minieBook para saber mais hoje mesmo!

Como alcançar seus objetivos

Shares

Se você fracassa ao tentar fazer alguma coisa, de quem é a culpa? 

Geralmente é sua mesmo. E porque muitas pessoas fracassam ao tentar alcançar um objetivo que a princípio parece simples? É claro que cada qual te a sua história, mas em muitos casos a pessoa falha simplesmente por exigir demais de si própria.

Mas isto não quer dizer “escolher algo inalcançável”. Quer dizer tentar fazer algo grande sem fazer o pequeno primeiro.

Qualquer objetivo – contanto que seja viável – é possível de ser alcançado. Desde o mais simples até o mais complexo. Caso contrário não existiriam artistas famosos, presidentes e assim por diante, certo?

Mas o que dizer então de pequenos objetivos? Como por exemplo emagrecer. Porque as pessoas fracassam? Porque exigem demais de si mesmos. Não dão tempo ao tempo. Querem – ou são induzidas – a fazer mudanças radicais. Pensam no resultado final antes de pensar nos detalhes.

Saiba Como Alcançar Seus Objetivos, obtendo pequenas vitórias

Nada do outro mundo neste eBook. Nem milagre, nem magia ou coisa que o valha. Qualquer pessoa pode fazer o que está proposto nos tópicos claramente explicados. É algo tão simples que você vai admirar-se de não ter pensado nisso antes. Trata-se simplesmente de caminhar em direção ao seu objetivo passo a passo. Obtendo pequenas vitórias, ao invés de colher um grande fracasso.

Alguns trechos do eBook

 

    • “Seu objetivo pode ser formar-se em alguma profissão, montar um negócio, emagrecer, tornar-se ator, músico ou escritor, moldar o corpo, montar um blog ou site, cuidar de crianças, cuidar de velhos, ser pastor, padre, melhorar a personalidade, crescer como pessoa, crer em Deus, constituir família.”
    • “Muita gente desiste antes de começar, pelo simples medo de fracassar. Medo de errar, de passar ridículo. Medo do que os outros vão pensar. Medo de críticas. Medo, medo, medo. Deixe-me dizer-lhe uma coisa. É melhor passar vergonha, ridículo, ser humilhado e criticado fazendo alguma coisa, do que deixar a vida passar sem fazer nada.”
    • “Há coisas que parecem impossíveis, mas não são. Por exemplo: um sujeito que mal e mal completou o primeiro grau, é fraco em matemática e português, e tem um nível cultural baixo. Ele tem o sonho de ser um comerciante. É impossível? Não, é claro que não. Ele pode aprender as coisas que lhe faltam, o essencial e montar sua loja, porque não? “
    • “Um dia, li um negócio mirabolante, que dizia mais ou menos isso: “Mire nas estrelas. Mesmo que não atingi-las, vai alcançar ou atingir algo no meio…”. Para mim, este é o meio mais seguro de não se chegar a lugar nenhum. Uma grandessíma idiotice. Uma tolice sem par. Jamais faça isso. Vai somente gerar frustração, quando você “mirar” em coisas inatingíveis e jamais acertar em coisa nenhuma.”
    • “Sabe como um general inteligente ganha uma guerra? Vencendo pequenas batalhas.”
    • “Você foi feito para vencer. Para alcançar objetivos. Só não alcança seus objetivos se deixar seu cérebro de férias eternamente. Só comandando os movimentos do corpo. Mas se você colocar essa massa encefálica pra pensar, ninguém pode te segurar. Pense, decida-se e parta para a realização.”
    • “O Facebook, o mais famoso site social da atualidade (2014), está perto de 1 bilhão de usuários. Conta com cerca de (preste atenção) 150.000 (cento e cinquenta mil) servidores (computadores). Agora veja como começou isso aí…”
    • “Todas as coisas que eu fiz (garanto que não foram poucas), passaram pela minha imaginação. Pelos sonhos. O sonhar acordado. Algumas delas foram aperfeiçoadas desta maneira.”

 

compre no Amazon

About the Author Bruno

Popular posts