Quer criar seu próprio infoproduto?

Inscreva-se e receba um minieBook para saber mais hoje mesmo!

2011 pode ser o ano da decisão certa

Salvação através de JesusEm várias igrejas evangélicas é costume, ao final do culto, o pastor perguntar se alguém ali, naquele momento, deseja entregar a vida a Jesus Cristo. Acredito que muitos sintam-se um pouco intimidados neste momento. Chega a ser estranho. É certo que alguns pastores fazem isso de uma forma bastante inflamada, causando reações diversas. Muitas vezes o tiro sai pela culatra.

Mas para você, que ainda não conhece Jesus, ou está distante da igreja, digo uma coisa. Não se intimide. Não tenha medo. Entregar a vida a Jesus é uma grande – e sábia – decisão. Mas não dói nada. O céu não vai cair sobre a sua cabeça. O que vai acontecer é que, a partir daquele momento, você abrirá o caminho para sua salvação. O próximo passo é o batismo.

Você já deve ter ouvido a expressão “somos todos filhos de Deus”. A verdade é que você e eu somos criaturas de Deus. Para tornar-se filho de Deus, você precisa crer em em Jesus Cristo. Veja o que a bíblia diz em João 1:12:

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;”

Filhos de Deus, portanto, são aqueles que recebem e crêem em Jesus.

E porque você precisa de Jesus?

Porque é um pecador. Assim como eu. A diferença é que, após aceitar a Jesus, você é um pecador salvo. Resgatado das trevas e nascido de novo. O único caminho para a salvação é Jesus Cristo. Não há outro, não há intermediários, não há mais ninguém que possa te salvar.

Muita gente não compreende a dimensão e a importância da salvação. Andam pela aí, acreditando em falácias, ou não acreditando em nada. Simplificando um pouco, a salvação através de Jesus Cristo significa a diferença entre a vida e a morte. Jesus venceu a morte e estende este benefício para você.

Feliz ano novo com Jesus

Quer iniciar o ano de 2011 realmente feliz? Procure um igreja e diga sim a Jesus Cristo.

About the Author Bruno